sábado, 7 de novembro de 2009

Hoje foi um dia maravilhoso!!!!!!!!!!!!! Acordei cheia de saúde e cheia de vontade de trabalhar..
Trabalhei bastante,,,mas não me cansei, só realizei o desejo das pessoas de serem melhores....
Comperi umas coisas que minha filhota estava precisando, e estou cheia de alegria dentro do meu coração...
Ontem foi um dia terrivel e cheguei ao ponto de achar que eu não mais queria fazer parte deste mundo, de pessoas podres e egoistas.
mas hoje acordei feliz pois sei que eu não faço parte, e talvez eu consiga ajudar pessoas vazias...ou só o fato de não ser ta bom Demais.....
tenho casa, familia amigas amigos Carol Wilcelen Natalia!!!!! eu amo vcs... Eu amo a Vida.....

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

ensaio Geralllllllllllllllllllllllllllll
faiô mas vai fica bão
video

nada como um dia após o outro

Relacionamentos são engraçados...

tem dia que quer fica junto..tem dia que quer ficar bem longe...
tem dia que quer agradar,,,tem dia que faz de tudo para irritar...
kkkkkkk
o legal é que o que prevalece é a emoção de testar o grau do respeito de aceitara diferença do outro.....e mesmo querendo ir embora, ficar longe, irritar, a gente sempre fica, sempre agrada... pq ama ama ama mesmo....

domingo, 1 de novembro de 2009


imagem é tudo..........
Que pena!!!!
Hoje em dia vc tem que ser bonito, ter uma bela conta bancária, ou proporcionar algo para o proximo..Ningém te ama pelo que é...só o que tem...... mas o que teremos a não ser o amor....Pra que serve a beleza se os anos passam...pra que serve o dinheiro se não tivermos o que comprar??? pra que serve vc ter alguém que faça algo querendo que vc devolva....
Acho que o Amor deveria ser a chave... só se conquista alggo quem souber amar...
Hoje foi um dia muito estranho........
Estranho pois eu não conseguia organizar o que eu sentia....
Eu cheguei eu sentir raiva...estranho.....
Queria largar tudo o que fiz e começar tudo de novo.....do zero..faltou coragem...
Não gosto de ficar triste...não gosto de briga com as pessoas, principalmente as que eu amo...
O mais dificil é saber se as que eu amo me amam, se vale a pena , pois ta sendo estranho.
Geralmente eu sei que atitudes tomar, mas hoje ta sendo estranho.
Eu pensei em coisas ruins, pensei em agir com coração, pensei em chorar, gritar, dormir...
pensei em não pensar e deixar as coisas fluirem naturalmente.......
Ta sendo um dia estranho...ainda bem que jájá eu vou dormir...e amanhã será outro dia....

Pensamentosss

Eu Nasci para Amar...
Eu amo a Criação divina das flores que brotam da terra..Do sol se pondo...
O Sol se pondo, é a coisa mais linda que já ví... Aquela Luz maravilhosa alaranjada anunciando o cair da noite..eu Amo
Eu amo minha filha que de uma sementinha nasceu e me alegra todos os dias.. Ganhei um sopro da vida...perfeita com dedinhos e corpinho perfeito...Inteligente, que vai mal na escola, mas raciocina como um adulto.....
Amo meu namorado todos os dias e desejo intensamente cuidar dele como se fosse a mim mesma..
Amo minha casa que me abriga do frio e me aconchega com segurança.
Amo o alimento que eu engiro todos os dias criado por Deus, e o Homen com sua inteligencia estramamente evoluida o transforma para eu comprar e me alimentar.
Amo meu trabalho que faz com que eu tenha dinheiro para comprar o alimento..
Amo mais ainda meu trabalho, pois eu proporciono felicidade e alto estima nas pessoas..
Eu nasci para amar............
Amo meus amigos, pois me sinto forte na missão eterna de amar....Amo amo.......
Amo amo amo amo amo amo.
Amo minha Mãe..que me deu a vida, amo quendo ela é chata,,,amo pq ela é mãe ..minha mãe..e mãe...nossa é amor..amor incondicional....como de Jesus....nossa amor mesmo!!!!!
Eu amo......