domingo, 1 de novembro de 2009

Pensamentosss

Eu Nasci para Amar...
Eu amo a Criação divina das flores que brotam da terra..Do sol se pondo...
O Sol se pondo, é a coisa mais linda que já ví... Aquela Luz maravilhosa alaranjada anunciando o cair da noite..eu Amo
Eu amo minha filha que de uma sementinha nasceu e me alegra todos os dias.. Ganhei um sopro da vida...perfeita com dedinhos e corpinho perfeito...Inteligente, que vai mal na escola, mas raciocina como um adulto.....
Amo meu namorado todos os dias e desejo intensamente cuidar dele como se fosse a mim mesma..
Amo minha casa que me abriga do frio e me aconchega com segurança.
Amo o alimento que eu engiro todos os dias criado por Deus, e o Homen com sua inteligencia estramamente evoluida o transforma para eu comprar e me alimentar.
Amo meu trabalho que faz com que eu tenha dinheiro para comprar o alimento..
Amo mais ainda meu trabalho, pois eu proporciono felicidade e alto estima nas pessoas..
Eu nasci para amar............
Amo meus amigos, pois me sinto forte na missão eterna de amar....Amo amo.......
Amo amo amo amo amo amo.
Amo minha Mãe..que me deu a vida, amo quendo ela é chata,,,amo pq ela é mãe ..minha mãe..e mãe...nossa é amor..amor incondicional....como de Jesus....nossa amor mesmo!!!!!
Eu amo......

Nenhum comentário:

Postar um comentário